Banner Braille 2019

A Secretaria Municipal de Educação por meio da Divisão de Atendimento às Necessidades Educacionais Especiais - DANEE, torna pública a realização de Curso de BRAILLE – Nível Básico/2019, visando a formação de professores para atuarem com alunos com deficiência visual, conforme as normas e condições estabelecidas no Edital nº. 001/2019.

O candidato deverá preencher o formulário de inscrição online, disponível no link abaixo, no período de 04 a 07 de fevereiro de 2019, condicionado ao limite de vagas. Caso o candidato faça a sua inscrição e o total de vagas já tenha sido preenchido, ele ficará na lista de espera, e, havendo surgimento de vaga poderá ser chamado pela ordem subsequente da inscrição online.

São requisitos para ser candidato:

- Possuir vínculo institucional com a Secretaria Municipal de Educação;

- Ser professor da comunidade;

- Ter autorização da Chefia imediata do Setor;

- Adquirir os materiais necessários.

Para inscrição é obrigatório adquirir os seguintes materiais:

- Reglete positiva com punção: Medidas 22 cmx5,5cm, com 24 celas e 4 linhas, pesa aproximadamente 80g.

- Chamequinho;

Site sugestão para adquirir a reglete: www.lojaciviam.com.br

Links:

- Edital nº. 001/2019.

- Formulário online (Faça sua inscrição aqui!)